Imprensa

U2cover Alive! comemora 21 anos de sucesso como a melhor banda cover do U2

A U2Cover Alive! transmite aos amantes de Bono e seus companheiros irlandeses, o que há de melhor e mais alucinante no estilo Rock N´Roll que a banda U2 consagrou em anos de estrada.

Formada em 1994, a U2Cover Alive! reuniu os melhores profissionais para apresentar um show muito similar ao apresentado pelos fundadores do U2. Unindo excelentes músicos e fãs com um som pesado e ao mesmo tempo harmônico, os quatro integrantes da U2Cover Alive! a tornaram a melhor banda cover do momento.

Bruno de Souza ficou responsável pelo trabalho árduo de resgatar a presença de palco e a voz de Bono e, além do vocal principal da U2Cover Alive!, toca gaita e violão. Luciano Menezes assume o papel de The Edge, tocando guitarra, piano, programando o sequencer e fazendo os vocais de apoio. Léo Magalhães (Adam Clayton) toca baixo e Abel Marques (Larry Mullen Jr.) assume a bateria e as percussões.

A banda busca ter como característica principal os vocais e o instrumental impecável, respeitando a perfeição dos detalhes e a reprodução perfeita das músicas, roupas, iluminação e todos os detalhes que remeta ao glamoroso show do U2.

Como toda banda que prima pela perfeição, a U2Cover Alive! une o profissionalismo de uma Tribute Band completa. Ousadia, talento e muita emoção são transmitidos aos espectadores e fãs deste espetáculo de som e imagem.

Para saber mais, acesse: www.u2alive.com


The Bar traz o melhor do rock com a banda paulistana U2 cover Alive!

The Bar traz à Brasília o som empolgante da U2 cover Alive!. A banda paulistana combina um vocal incrivelmente parecido com o de Bono a um impecável trio de instrumentistas, criando uma experiência que reproduz com fidelidade a sensação de estar assistindo ao próprio U2. Os shows ocorrem a partir da meia noite nos dias 12 e 13 de novembro.

Bruno de Souza (vocal, violão e gaita), Luciano Menezes (guitarra, teclados e vocal), Léo Magalhães (baixo) e Abel Marques (bateria e percussões) procuram dividir com o público toda sua paixão pela música do U2. “Vai rolar muita coisa legal”, ressalta Bruno. Entre os sucessos que a banda promete tocar estão “One”, “With Or Without You”, “New Years Day” e “Sunday Bloody Sunday”.

A banda foi fundada há mais de vinte anos em São Paulo e se apresenta na capital federal pela primeira vez. “Nós estamos muito empolgados para tocar em Brasília, porque é a capital do rock. A cidade formou as melhores bandas de rock do Brasil”, destaca o vocalista Bruno Souza.

Em 2009, a U2 cover Alive! foi convidada a tocar na festa oficial de lançamento do álbum “No Line On The Horizon”, com o apoio e a presença da Universal Music, gravadora do U2. Em 2011, tocou na festa de aniversário de 20 anos e relançamento do álbum “Achtung Baby”, também com o apoio da Universal Music e do Portal U2 Br, maior fã-site em português sobre o U2. “Já fizemos muitos especiais e turnês em lugares como São Paulo, Mato Grosso, Santa Catarina e Paraguai. E sempre procuramos aperfeiçoar o trabalho para que seja uma cópia perfeita, em termos instrumentais e de vocais”, aponta Bruno.

Serviço

U2 cover Alive! no The Bar

Anúncios

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑