logo U2 cover Alive!

A U2 Alive! suspende suas atividades.

Olá fãs da U2 Alive!

O baterista Pedro Henning não pertence mais à banda. Em seu lugar entrou o excelente músico Abel Marques, um dos fundadores da banda em 1994 ao lado de Luciano Menezes. Porém, devido a outras atividades, Bruno de Souza não está disponível para os ensaios necessários. Devido a esses e outros motivos menores, a banda suspende suas atividades.

A banda agradece o apoio de todos vocês que torceram pelo bem da banda e também àqueles que não torceram. Todos vocês motivaram a U2 Alive! a procurar ser a melhor possível naquilo que fazem e a atingir um nível de qualidade excepcional.

A vocês e ao U2, que obviamente inspirou o trabalho, a banda agradece todos os bons momentos que tiveram nessa jornada.

O futuro a Deus pertence.

U2 Alive!

Devido à concorrência desleal, a U2 Alive! não divulga sua agenda completa no site.

Se você quer receber a agenda regional da U2 Alive! ou tem dúvidas se o show anunciado em sua cidade é da U2 Alive!, mande um e-mail clicando aqui.

ESCLARECIMENTO AOS AMIGOS FÃS DE U2

Infelizmente temos notícia de que outras bandas estão utilizando indevidamente o nome U2 cover Alive! para se promover através do renome conquistado por anos de trabalho sem se aproximar do grau de fidelidade que o nome representa.U2 Alive! e U2 cover Alive! são o exatamente mesmo nome. O nome da banda é Alive! e U2 cover é o que nós fazemos.

Mesmo lisonjeados pela homenagem prestada, gostaríamos de esclarecer que a U2 cover Alive! original existe desde 1994 e que sua formação atual é Luciano Menezes (guitarrista e cofundador da banda original em 1994), Bruno de Souza (voz), Abel Marques (bateria) e Léo Magalhães (baixo). Qualquer outra formação que se apresente utilizando o nome e a história da U2 cover Alive! está fazendo uso indevido da marca e se apropriando de uma trajetória alheia.

Qualquer dúvida ou esclarecimento necessários, nossos canais de comunicação estão abertos.

Um grande abraço,

U2 Alive!