Uma equipe precisa de pessoas qualificadas, cada uma atuando na sua posição, onde o coração, a criatividade, a transpiração e o questionamento são ferramentas indispensáveis para a construção da obra.
Em momento algum procuramos estrelas, mas pessoas competentes e fãs, acima de tudo.

E agora temos a honra de apresentar a nossa equipe:

A Banda  logo U2 cover Alive!

luciano

LUCIANO MENEZES (guitarra, piano, programação do sequencer e vocais)
Cofundador da U2 cover Alive! em 1994 e da U2 Brasil em 1998.
Considerado o maior especialista do país e um dos maiores no mundo em se tratando de reproduzir o som do U2. Além de dedicar-se à U2 Alive!, é professor de guitarra e violão em São Paulo, produz work-shops de guitarra, e desenvolve seu trabalho solo.
Estudioso de timbres. Estudou com Paulo Gomes, Mozart Melo e Conrado Paulino, entre outros. Tem formação em arranjo, percepção, harmonia e história da música. Já desenvolveu diversos trabalhos na área de blues, rock e country.

Frase: “É ótimo viver a música com a qual você se identifica. Melhor que escutar uma música que gostamos é fazer com que ela saia de nossas próprias mãos.”

links: Luciano Menezes Facebook, Luciano Menezes YouTube

Bruno-de-Souza

BRUNO DE SOUZA (vocal, violão e gaita)
“Se fechar os olhos, você pensa que é o Bono cantando!”.
Em 2000, aos 17 anos iniciou seu trabalho musical nos vocais e guitarra na banda “Estação V”. Influenciado pelas bandas Oasis, U2, The Beatles, Queen, entre outras, fazia shows nas casas noturnas nos Estados de SP, MG e RJ. Em dezembro de 2006 a banda mudou o nome para “Mais Qi”, e permanece fazendo apresentações pelo Vale do Paraíba.
Em 2004, na Cervejaria do Gordo (Lorena/SP), conheceu Luciano Menezes ao cantar uma música com a ‘U2 Brasil’. Em abril de 2009 recebeu o convite para entrar na U2 cover Alive!.

leo

LÉO MAGALHÃES (baixo)
Desde cedo a música se fez presente em sua vida. Através de seu pai, músico amador, conheceu um vasto repertório em diversos gêneros musicais.
Aos 12 anos iniciou seus estudos de violão e logo passou a outros instrumentos de corda. Em 2010 graduou-se Bacharel em Música pela Faculdade Santa Marcelina.
Teve aula com grandes nomes como Aida Machado, Zeli Silva, Fernando Corrêa, Michel Leme, Djalma Lima, Edu Ribeiro entre outros. Já tocou e participou de canjas com músicos como Cuca Teixeira, Arismar do Espírito Santo, Sizão Machado, Glauco Soulter, Thijs Van Leer (banda Focus), etc.
No ano de 2008 acompanhou o “Projeto Brasil cantado” realizando 25 shows pela Europa e, sob indicação de Fernando Corrêa, integrou a “Big Band da Santa” por 2 anos.
Em 2011 foi convidado a fazer parte da banda U2 cover Alive!.

Frase: “Já conhecia o trabalho excelente da U2 Alive!. O prazer de tocar com grandes pessoas e grandes músicos junto ao desafio de reproduzir com precisão as linhas de baixo certeiras de Adam Clayton tornou o convite irrecusável.”

Robson-de-Souza-b&w

ROBSON DE SOUZA (bateria e percussões)
Começou sua vida musical aos 16 anos na banda “Estação V” onde tocava bateria e fazia vocais de apoio. Suas influências são Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, U2, The Beatles, Queen, Pink Floyd e The Police. A banda realizou shows em casas nos estados de SP, RJ e MG.
Atualmente Robson se apresenta com vários músicos da região de Campos do Jordão, além de fazer tributos e covers com seu irmão, Bruno de Souza.
No final de 2015, em Taubaté, participou de um especial U2 com Bruno de Souza e Luciano Menezes. Em janeiro de 2016 recebeu o convite para participar da U2 cover Alive!.

Visite o site da banda U2 – U2.com

Anúncios